Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pierce Brosnan, ex-James Bond, gostaria de participar da franquia Os Mercenários

Ator se diz disposto a juntar-se aos astros Stallone e Schwarzenegger na série de ação, cujo terceiro longa chega aos cinemas em agosto

Redação Publicado em 01/07/2014, às 10h50 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pierce Brosnan - James Bond - Divulgação
Pierce Brosnan - James Bond - Divulgação

Sim, ele salvou o mundo algumas vezes. E, se isso tem algum valor, no mínimo, que seja para juntar-se ao seleto grupo de atores que também têm essas credenciais heroicas, certo? Pierce Brosnan, que atuou como James Bond em vários longas da cinessérie 007, disse em entrevista ao site ComingSoon que gostaria de participar da franquia Os Mercenários, ao lado de gigantes do gênero ação.

Entrevista: Simon West comanda dream team de heróis de ação em Os Mercenários 2.

“Falei para [o produtor] Avi Lerner: ‘Se der certo e tiver um bom roteiro, Avi, você sabe como me encontrar caso ainda me queira’. É simples assim”, contou o ator, que, no momento, divulga o filme A Longa Queda, uma adaptação do livro escrito por Nick Hornby.

“Sylvester Stallone deu incríveis possibilidades para os atores que fazem ou fizeram carreira em filmes de ação, reunindo os caras que salvaram o mundo e lutaram contra vilões no mesmo lugar. Isso é bom demais”, continuou o astro que interpretou o espião Bond entre 1995 a 2002, em quatro longas.

Trailer de Os Mercenários 3 traz Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Mel Gibson em meio a tiros e explosões.

O terceiro filme da franquia Os Mercenários, que traz Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Wesley Snipes e Dolph Lundgren – além da estreia de Mel Gibson –, chega aos cinemas no dia 21 de agosto.