Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-jogador da NBA Dennis Rodman deu uma canseira para participar de Last Dance sobre Michael Jordan: ‘Te dou 10 minutos’

Atleta aposentado também chegou atrasado para a gravação

Redação Publicado em 19/05/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis Rodman (Foto: Reprodução/CNN/YouTube)
Dennis Rodman (Foto: Reprodução/CNN/YouTube)

Em entrevista ao Jalen & Jacoby, da ESPN, Jason Hehir, diretor de The Last Dance, documentário sobre Michael Jordan, disse que Dennis Rodman, ex-jogador da NBA, deu canseira para participar da produção e concedeu apenas "10 minutos" para a entrevista.

De acordo com o diretor, Dennis Rodman é como se fosse um "gato feroz". Muito disso se deve porque, de acordo com Hehir sobre o ex-atleta, "ele não está olhando no mesmo lugar, está com aqueles óculos escuros, todas as outras frases dele eram voltadas para Kim Jong Un e como ele estará nos livros de história".

+++LEIA MAIS: A rápida, dolorosa e reflexiva vida de Ian Curtis, do Joy Division - 40 anos após o suicídio

Rodman deu trabalho até para aceitar a entrevista. Jason Hehir revelou que a produção de The Last Dance procurou o ex-jogador por "meses e meses" antes dele topar a participação. Quando, finalmente, chegou o dia da entrevista, Dennis Rodman chegou duas horas atrasado e disse que concederia apenas 10 minutos de entrevista.

"Estamos no London West Hollywood [hotel] e ele aparece duas horas atrasado, e eu estou no saguão e minha bunda está doendo porque eu estou sentado no mesmo banco por duas horas esperando por esse cara", disse o diretor.

+++LEIA MAIS: Vikings cancelada: audiência, morte de Ragnar e outros motivos

Hehir lembrou de um dos primeiros diálogos entre os dois naquele dia: "Dennis disse: 'O que é isso de novo?' Estávamos no elevador. E eu fiquei tipo, 'É um documentário de 10 horas sobre sua equipe do Bulls". 

Imprevisível, Dennis Rodman respondeu: "10 horas [para este documentário], hein? Tudo bem, eu te dou 10 minutos".

+++LEIA MAIS: Anthony Hopkins entra no TikTok e participa de desafio com música do Drake; assista

Além disso, Rodman também causou quando pediu comida, para fazer um teste com o diretor. Segundo Jason Hehir, o atleta se sentou e disse: "Preciso de um lanche de atum do Subway e um pouco de chá de camomila. A menos que você passe neste teste, não poderá fazer esta entrevista".

Veja a entrevista de Hehir à ESPN abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE