Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Mistério no Esporte

Ex-jogador da NFL Sergio Brown está desaparecido após assassinato de sua mãe

Myrtle Brown, mãe do ex-jogador da NFL, foi encontrada morta a menos de 100m de sua residência no último sábado (16)

Redação Publicado em 18/09/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Brown (Foto: Brett Carlsen/Getty Images)
Sergio Brown (Foto: Brett Carlsen/Getty Images)

O ex-jogador da NFL Sergio Brown foi declarado como desaparecido logo após sua mãe, Myrtle Brown, ter sido encontrada morta próxima a um riacho em um subúrbio de Chicago, no último sábado, 16. Anteriormente, a família do ex-atleta e de Myrtle haviam alertado as autoridades depois de não terem conseguido estabelecer contato com nenhum dos dois.

+++ LEIA MAIS: Tom Hardy, o Venom, vence campeonato de Jiu-jítsu brasileiro em aparição surpresa

Em nota para a imprensa, o Departamento de Polícia de Maywood afirma que Myrtle foi encontrada já inconsciente, próxima a um riacho a menos de 100 metros de sua casa, conforme informado pela CBS News. A perícia aponta que Myrtle foi morta por “múltiplos ferimentos devido à agressão”, classificada pelas autoridades como homocídio.

Atualmente, o Departamento de Polícia de Maywood está tentando localizar o Sr. Sergio Brown”

+++ LEIA MAIS: Demi Lovato: como o jiu-jitsu salvou a cantora do vício

A investigação segue em andamento e a polícia de Maywood pede que qualquer pessoa com informações úteis pode entrar em contato para contribuir.

Sergio Brown, de 35 anos, assinou com o New England Patriots como agente livre não contratado em 2010. Ele também jogou pelo Indianapolis Colts e pelo Jacksonville Jaguars antes de se aposentar em 2017, após jogar pelo Bills.