Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-marido de Amy Winehouse está em coma

Blake Fielder-Civil engasgou com o próprio vômito após suposta overdose de bebidas alcoólicas e drogas

Redação Publicado em 09/08/2012, às 11h13 - Atualizado em 29/08/2012, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Na última sexta-feira, 3, Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, teve um colapso após uma suspeita de overdose de bebidas e drogas, informou Sarah Aspin, atual namorada dele, ao tabloide The Sun. Fielder-Civil, de 30 anos, foi levado ao hospital com falência múltipla de órgãos e colocado em coma induzido em um hospital de Dewsbury, West Yorkshire.

Como o vício em álcool tirou a vida de Amy Winehouse – e as grandes músicas inéditas que ela deixou para trás.

Segundo Sarah, ele havia saído para beber com um amigo no dia anterior. Ela, que é mãe de Jack, filho de 15 meses do casal, suspeita que ele tenha ingerido alguma droga. Os dois se conheceram há três anos em uma clínica de reabilitação.

“Os médicos disseram que não têm um prognóstico e que colocaram ele em coma para ajudá-lo e devido a uma infecção. Estou rezando para ele sobreviver, mas tenho que me preparar para caso de ele nunca acordar”, disse Sarah. Ela ligou para os médicos após ter encontrado Fielder-Civil engasgando na cama. Os médicos afirmaram que ele havia engolido a língua e se engasgado com o próprio vômito.

O pai de Amy Winehouse, Mitch, pediu aos fãs para orarem pelo ex-marido da filha. Nesta quinta-feira, 9, ele escreveu no Twitter: “Terríveis notícias sobre Blake esta manhã. Lembrem que Amy o amava. Vamos rezar pela recuperação dele”.