Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-namorada de R. Kelly alega que cantor a fez comer fezes humanas

Segundo Azriel Clary, existe um vídeo em que R. Kelly registra o momento de ex-namorada comendo fezes

Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h00 - Atualizado em 06/10/2021, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor R. Kelly (Foto: Amr Alfiky / AP)
Cantor R. Kelly (Foto: Amr Alfiky / AP)

Depois de terminar com R. Kelly no início de 2020, Azriel Clary começou a trabalhar ao lado dos promotores responsáveis pelo caso federal de crimes sexuais do músico como testemunha cooperante. 

Em março de 2020, os promotores revelaram a descoberta de imagens feitas durante o relacionamento do casal, e Clary alegou que Kelly a forçou a comer as próprias fezes. "Existe um vídeo em que estou fazendo fezes em um copo e ele me obriga a comer depois," disse.

+++ LEIA MAIS: R. Kelly se encontra com advogado que venceu caso de pedofilia para Michael Jackson

R. Kelly é condenado por tráfico sexual

Em setembro de 2021, Kelly foi condenado por tráfico sexual de mulheres e menores de idade. Cantor foi acusado de liderar há décadas um esquema ilegal de recrutamento de mulheres e menores de idade para atividades sexuais.

Entre as acusações, estavam a de que ele comandava um séquito de empresários, seguranças e outros funcionários para recrutar meninas e mulheres para terem relações sexuais com ele, além de reproduzir pornografia, incluindo infantil. Kelly também foi acusado de violar a Lei Mann, a qual proíbe o transporte de pessoas para fazer sexo além de limites estaduais. Ele negou todas as acusações.

+++ LEIA MAIS: R. Kelly é acusado de suborno para casar com Aaliyah quando ela tinha 15 anos

Após a polêmica, o YouTube removeu dois canais de Kelly da plataforma. De acordo com agência Bloomberg, as contas excluídas "de acordo com as diretrizes de responsabilidade." Ao tentar acessar as páginas, é exibida a mensagem "a conta foi encerrada por uma violação dos Termos de Serviço do YouTube." (via G1)