Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-namorada fala sobre suposto caso de Mick Jagger e David Bowie

"Essa história de Bowie/Jagger é completamente estúpida e falsa! Quem liga para o que eles fizeram na privacidade?", escreveu Bebe Buell

Rolling Stone EUA Publicado em 11/07/2012, às 15h58 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Buell - AP
Bebe Buell - AP

Em um trecho do livro Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger publicado pelo New York Daily News o autor Christopher Andersen afirma que Mick Jagger e David Bowie tinveram um relacionamento. Entre os vários rumores e histórias citados, o trecho aponta que Bebe Buell, mãe de Liv Tyler e ex-amante de Bowie e de Jagger, namorou os dois ao mesmo tempo, e que ambos tentaram atraí-la para algumas orgias. “Eu costumava receber ligações bem estranhas de Mick e David às 3h da manhã me convidando para me juntar a eles em uma cama com quatro lindas mulheres negras”, está escrito no livro, como sendo uma declaração de Bebe. “[Ou] quatro lindos homens negros.”

Foto: Rolling Stones se reúnem no local onde fizeram o primeiro show da carreira.

Mas em um post publicado no Facebook nesta quarta, 11, Bebe negou – pelo menos em partes – a história contada por Andersen. “Essa história de Bowie/Jagger é completamente estúpida e falsa! Quem liga para o que eles fizeram na privacidade? Eu certamente não ligo e não gosto de ser arrastada para a mídia quando não sou parte [do assunto]. Eu não faço orgias e nunca fiz!”, escreveu. “Sim, namorei os dois, mas não foi ao mesmo tempo. Bowie era mais como um amigo. Jagger e eu fomos e voltamos como namorados durante anos. Odeio ter que responder todas essas bobagens! A sexualidade de uma pessoa é problema dela e eu não sou um brinquedo sexual de ninguém!”

Veja: supostas fotos de David Bowie caem na internet.

Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger foi lançados nos Estados Unidos na última terça, 10. No entanto, a história sobre Jagger e Bowie já havia sido divulgada há muito tempo, pelo próprio escritor, no livro Jagger: Unauthorized, de 1993.

Os Rolling Stones, cujo primeiro show completará 50 anos nesta quinta, 12, revelaram recentemente um logo comemorativo. Veja aqui.