Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-namorado processa Shakira e pede US$ 250 milhões, diz jornal

Antonio de La Rúa, que também era sócio da cantora, afirma que abandonou a própria carreira para cuidar da dela

Redação Publicado em 05/09/2012, às 17h52 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Hermes/Divulgação
Marcos Hermes/Divulgação

Antonio de La Rúa, ex-namorado de Shakira, com quem ela passou mais de uma década, está processando a cantora. De acordo com o jornal espanhol La Razón, o filho do ex-presidente da Argentina Fernando de la Rúa está pedindo US$ 250 milhões e algumas propriedades em compensações por causa de contratos pendentes.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ele trabalhava ao lado de Shakira administrando porções de sua carreira: fazia cobranças, agendava shows, se dedicava exclusivamente a ela, segundo o veículo, deixando sua carreira de lado – ele se formou advogado, mas trabalhava como publicitário.

O casal esteve junto por 11 anos. Shakira anunciou em janeiro do ano passado que eles estavam separados desde o mês de agosto anterior, mas que ela e de la Rúa continuariam a relação profissional. A fonte não revelada do La Razón afirma que alguns desses contratos teriam ficado pendentes depois do fim do relacionamento.