Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-namorados, Skrillex e Ellie Goulding farão projeto juntos em 2013

“Eu e meu ex Sonny (Skrillex) somos bons amigos", disse em entrevista a cantora britânica

Redação Publicado em 24/11/2012, às 16h16 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Ellie Goulding</b>
<br>
A namorada de Skrillex claramente admira o estilo do amante. A artista britânica segue os passos capilares do DJ no evento ELLE Women in Music, em Los Angeles, em abril.
 - AP
<b>Ellie Goulding</b> <br> A namorada de Skrillex claramente admira o estilo do amante. A artista britânica segue os passos capilares do DJ no evento ELLE Women in Music, em Los Angeles, em abril. - AP

Skrillex e Ellie Goulding trabalharam bastante juntos no período em que namoraram. Mas, segundo a cantora relatou ao jornal The Sun, a separação amorosa em outubro deste ano não colocará fim na parceria dos dois.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu e meu ex Sonny (Skrillex) somos bons amigos, e vamos continuar a fazer música junto no ano que vem. Nosso pequeno projeto próprio será lançado”, revelou a cantora que não deu maiores detalhes sobre o que seria este projeto.

O casal se separou pela dificuldade de se encontrarem, até porque ele é norte-americano enquanto ela é britânica. “Foi simplesmente porque a gente não se via o suficiente. É triste, ele é um de meus melhores amigos”, disse.

Recentemente Skrillex foi o produtor da música de Ellie Goulding “Bittersweet”, que integra a trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.