Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-noiva de Elton John está chateada por não aparecer em Rocketman

A cinebiografia do músico inglês chega aos cinemas em 30 de maio

Redação Publicado em 24/05/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taron Egerton como Elton John em pôster de Rocketman (Foto:Divulgação)
Taron Egerton como Elton John em pôster de Rocketman (Foto:Divulgação)

Em uma entrevista ao programa de televisão Good Morning BritainLinda Hannon, ex-noiva de Elton John, falou sobre não ser mencionada na cinebiografia Rocketman.

Durante a conversa, ela contou uma pouco sobre como foi a relação que teve com o cantor, anos antes de ele ser famoso. Os dois quase se casaram no começo dos anos 1970, e chegaram a comprar juntos um flat, mas, antes que os sonhos de uma vida em casal pudessem se concretizar, "do nada ele veio e falou 'desculpa, mas está tudo acabado'", contou.

+++Rocketman é surreal, psicodélico e intenso: primeiras impressões do filme de Elton John

Sobre não ter sido representada no longa, Linda falou: "Eu sei que foi há muito tempo, e que ele é um astro agora, eu fiz parte do passado distante dele. Espero que não tenha esquecido de mim, mas estou desapontada que não apareço no filme."

Rocketman tem como foco, além da ascensão estratosférica da sua carreira musical, o relacionamento de Elton John (interpretado por Taron Egerton) com o ex-empresário John Reid (vivido pelo ator escocês Richard Madden). Além desse envolvimento amoroso, o filme aborda brevemente o casamento do músico com Renate Blauel, com quem se divorciou antes de se assumir gay.

A cinebiografia fantástica chega aos cinemas brasileiros em 30 de maio.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional