Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-Power Ranger usou treinamento de série para roubar 43 casas no Japão - e está preso há 5 anos

Yasutomo Ihara queria dinheiro para abrir uma escola de atores

Redação Publicado em 31/10/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ex-Power Ranger usou treinamento de série para roubar 43 casas no Japão - e está preso há 5 anos

Yasutomo Ihara, ator e dublê de Power Rangers que interpretava o personagem quando estava com a armadura, foi preso por usar o treinamento da série para invadir 43 casas e roubar aproximadamente R$321 mil - 8 milhões de ienes, moeda japonesa -, em setembro de 2014. O ator continua preso até hoje.

Segundo relatado pelas autoridades japonesas, Ihara pulava os muros das casas com a ajuda dos postes e impulsionando os pés para os assaltos, exatamente como aprendera para as filmagens de Power Rangers.

+++LEIA MAIS: Teaser vazado mostra Pikachu e o anúncio de novo filme de Pokémon; assista

Ainda, o ator afirmou “estar desesperado” por dinheiro, porque estava desempregado. Ele ficou cinco anos afastado das gravações por ter tido um rompimento no joelho e não conseguiu outro emprego. 

O dinheiro seria para abrir uma escola de atores. Yasutomo Ihara foi preso pela polícia japonesa e os pertences devolvidos aos donos.

+++LEIA MAIS: Detetive Pikachu bate recorde de bilheteria de filmes baseados em games; veja top 10

Atualmente, são poucas informações que podem ser obtidas sobre o ator. Além de ser o Ranger Verde em Power Rangers, Ihara também participou do filme Scabbard Samurai, lançado em 2010.