Ex-queridinha da Globo, Ana Paula Arósio encerra reclusão com retorno às telas - mas será em um comercial

Segundo a coluna da Sonia Racy, a atriz e modelo brasileira gravou uma nova campanha para o banco Santander

Redação Publicado em 25/08/2020, às 12h40

None
Ana Paula Arósio participou da série Na Forma da Lei em 2010 (Foto: Globo / Reprodução)

A atriz e modelo brasileira Ana Paula Arósio voltará às telinhas em breve depois de uma década distante da mídia, afastado do mundo artístico. Agora, ela será garota-propaganda da nova campanha publicitária do Santander, como informou o portal Notícias da TV.

+++LEIA MAIS: Flávio Bolsonaro recebeu 1.512 depósitos suspeitos em loja de chocolates, segundo TV Globo

Tendo estrelado em novelas de sucesso - como Hilda Furacão (1998) e Terra Nostra (1999) - Ana Paula deixou a TV Globo em 2010, assim que a série Na Forma da Lei foi finalizada. Logo em seguida, a atriz foi escalada para viver a protagonista de Insensato Coração, em 2011, mas rompeu o contrato com a emissora.

Ela escolheu viver reclusa no interior de São Paulo e, depois, na zona rural de Swindon, na Inglaterra, onde vive com o marido, Henrique Plombon Pinheiro

Segundo a colunista Sonia Racy, do Estadão (via Notícias da TV), Ana Paula gravou uma campanha para o banco Santander, prevista para ser transmitida a partir desta terça, 25.

+++ LEIA MAIS: Frase sobre antifascista compartilhada por família Bolsonaro não é de Winston Churchill, nem de Saramago - ou de ninguém conhecido

Já segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, pessoas próximas à atriz revelaram que ela gostaria de se reaproximar das telinhas e trabalhar em séries ou novelas.

 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'