Ex-RBD: Série ‘quente’ com Maite Perroni chega à Netflix; assista a um trecho

Desejo Sombrio foi lançada no streaming nesta quarta, 15

Redação Publicado em 15/07/2020, às 17h20

None
Maite Peroni e Alex Speitzer em Desejo Sombrio (Foto: Reprodução/Via UOL)

A Netflix lançou no catálogo nesta quarta, 15, a nova série original estrelada pela atriz Maite Perroni - conhecida pelo papel como Lupita na novela mexicana Rebelde- chamada Desejo Sombrio

+++LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar

Para divulgar a produção, a atriz publicou no Instagram no início da semana, na segunda, 13, um trecho de 13 minutos de Desejo Sombrio e convidou o público para acompanhá-la nessa trajetória de suspense e mistério.

Um pouco diferente das produções originais menores da Netflix, porém, a série criada por Letícia López Margalli conta com 18 episódios que prometem ação, suspense e muito sexo. A classificação indicativa é 16 anos.

+++LEIA MAIS: Amou Elite? Conheça Outer Banks, a nova série teen de suspense da Netflix

De acordo com a sinopse, Alma, a personagem vivida por Perroni está desconfiada do marido ter uma amante e decide se vingar. Sendo assim, ao lado da amiga Brenda (Maria Fernanda Ypes), vão a uma festa e lá, Alma conhece e se envolve com Dario (Alex Speitzer). Para não ser descoberta, porém, a protagonista usa o nome da amiga. 

No trecho de Desejo Sombrio publicado pela atriz no Instagram, há uma revelação curiosa. A polícia fala sobre a morte de Brenda, cujo está na cama e, portanto, quem, na verdade, está morta é a personagem de Perroni.

+++LEIA MAIS: Conheça Toy Boy, a viciante série espanhola que é a mais assistida da Netflix

Assista ao trecho:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Disfruten de un adelanto de #OscuroDeseo que los dejará 🤯. Cada vez está más cerca el estreno. 15 de julio, solo en @Netflixlat @MuyNetflix.

Uma publicação compartilhada por Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) em

 

 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE