Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-rei do drible e agora rei "dos rolês aleatórios"? Ronaldinho Gaúcho grava com Snoop Dogg, DJ Khaled e Kevinho

Vídeo da música "One Love" foi registrado para uma campanha contra a fome na África

Redação Publicado em 25/05/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho, Rick Ross, K2Rhym, Snoop Dogg, DJ Khaled e Kevinho (Foto: Divulgação)
Ronaldinho Gaúcho, Rick Ross, K2Rhym, Snoop Dogg, DJ Khaled e Kevinho (Foto: Divulgação)

Foram os próprios seguidores da Rolling Stone Brasil nas redes sociais que brincaram com a aleatoriedade com a qual Ronaldinho Gaúcho parece nos noticiários. De rei do drible a rei dos "rolês aleatórios", brincaram. Agora, o ex-jogador do Barcelona, entre outros times, faz o seu "rolê aleatório" por uma boa causa.

+++ CAPA: Em 2011, Ronaldinho Gaúcho assinava com o Flamengo e era capa da Rolling Stone Brasil; leia na íntegra

Ronaldinho Gaúcho participou a gravação do clipe e da música "One Love" ao lado de Kevinho, Snoop Dogg, DJ Khaled, K2 e Rick Ross. Eles todos se reuniram para chamar atenção para a fome a desnutrição no mundo.

Embora todos os outros notáveis cantem na música, Gaúcho surge em imagens jogando futebol com algumas crianças, diferentemente de uma notícia recente, na qual o ex-jogador cantava uma música com Jorge Vercillo em protesto contra a corrupção da classe política no Brasil.

A ideia de "One Love" partiu do rapper tunisiano K2Rhym depois de fazer uma viagem por campos de refugiados da África. Atualmente, o rapper é o Embaixador da Boa Vontade de IIMSAM, entidade intergovernamental que oferece nutrição às crianças do continente africano com o apoio da ONU.

É bom lembrar que toda a arrecadação com a música será doada para uma instituição de caridade que luta contra a fome na África.


+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional