Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, anuncia último show da carreira

O cantor irá se aposentar dos palcos por orientação médica

Redação Publicado em 17/01/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Di'Anno (Foto: Wikicommons / Silvio Tanaka)
Paul Di'Anno (Foto: Wikicommons / Silvio Tanaka)

Paul Di'Anno, o ex-vocalista do Iron Maiden, anunciou o último show da carreira. O músico enfrenta diversos problemas de saúde e se aposentará dos palcos por recomendação médica.

A despedida do atual vocalista do Ides of March, banda formada pelos ex-integrantes do Iron Maiden, acontecerá no festival Beermageddon, na Inglaterra, no dia 30 de setembro. 

+++ LEIA MAIS: Para Bruce Dickinson, primeiro disco do Iron Maiden é “uma merda”

O show também celebrará o aniversário de 40 anos do disco homônimo de estreia do Iron Maiden. Di'Anno ainda foi o vocalista do álbum Killers, de 1981, e o EP Maiden Japan, de 1981.

"Foram quatro anos difíceis esperando para tocar novamente. Espero estar em pé neste show e estou realmente ansioso por isso", disse Di'Anno.

Segundo o comunicado oficial do festival, o cantor está se preparando para fazer uma performance memorável e dizer  pela última vez aos fãs 'obrigada' e 'adeus'. 

+++ LEIA MAIS: "O Brasil é o país em que eu me sinto mais confortável", diz Paul Di'Anno

"Este será a última performance do vocalista Paul Di'Anno. [...] Depois de experienciar sérios problemas de saúde nos últimos meses, Paul seguiu o conselho do médico dele e vai se aposentar dos palcos em 2020 depois da performance do Ides of March em Beermageddon." 

O comunicado ainda declarou: "Exigirá um esforço poderoso de Paul fazer essa performance, mas ele está determinado a sair em grande estilo e dar aos fãs um último memorável 'obrigado' e 'adeus'".


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL