Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Alanis Morissette divulga versão remasterizada de “Superstar Wonderful Weirdos”

Faixa integra nova edição de Jagged Little Pill, que será lançada em outubro

Redação Publicado em 10/09/2015, às 12h04 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissette - John Salisbury
Alanis Morissette - John Salisbury

Uma nova versão de “Superstar Wonderful Weirdos” estreia com exclusividade na Rolling Stone Brasil. A faixa fará parte de um relançamento de Jagged Little Pill, disco de 1995 de Alanis Morissette que ganhou remasterização e sai em outubro.

Ouça:

Terceiro disco da carreira da cantora canadense, Jagged Little Pill, gravado quando a artista tinha 20 anos de idade, completa duas décadas de existência este ano. Como comemoração, o material será relançado no dia 30 do mês que vem em uma caixa.

Alanis Morissette canta "You Oughta Know" com Taylor Swift durante show nos EUA.

Contendo quatro discos, o box trará uma versão remasterizada de Jagged Little Pill, um CD com gravações demo inéditas, o áudio de um show realizado por Alanis em Londres, em 1995, além de uma cópia da gravação de Jagged Little Pill Acoustic, de 2005. A edição também contará com fotos inéditas e um ensaio escrito por ela falando sobre o trabalho.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

“Estou bastante animada para compartilhar minha música com uma nova geração de fãs, assim como as pessoas que cresceram comigo ao longo destas últimas duas décadas”, afirmou a artista em comunicado. “Felizmente, essas canções passaram pelo teste do tempo, elas são atemporais. Estou lisonjeada por honrar e refletir sobre elas, bem como os últimos 20 anos da minha vida e carreira”.

Demos

1 – “The Bottom Line”

2 – “Superstar Wonderful Weirdos”

3 – “Closer Than You Might Believe”

4 – “No Avalon”

5 – “Comfort”

6 – “Gorgeous”

7 – “King Of Intimidation”

8 – “Death Of Cinderella”

9 – “London”

10 – “These Are The Thoughts”