Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Alfred relembra “encarnações” do Homem-Morcego em trailer de Lego Batman

Animação deve chegar aos cinemas do Brasil em fevereiro de 2017

Redação Publicado em 31/03/2016, às 17h58 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>Batman Lego</i> - Reprodução/Vídeo
Cena do trailer de <i>Batman Lego</i> - Reprodução/Vídeo

O famoso Homem-Morcego dos quadrinhos está atualmente nos cinemas, na batalha épica retratada pelo filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Mas, em breve, ele irá estrelar outro longa, um pouco menos tenso que o filme da DC Comics: Lego Batman.

A animação, que traz o Batman e outros personagens como se fossem feitos nos modelos dos brinquedos Lego, ganha nesta quinta, 31, um novo trailer (com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil). O vídeo traz o mordomo do Batman, Alfred, relembrando as outras “encarnações” – ocasiões ele que foi vivido em produções audiovisuais – do herói.

Assista abaixo.

Batman Lego nos mesmos moldes e depois do sucesso de Uma Aventura Lego. Em inglês, o ator Will Arnett deve continuar dublando o Batman, assim como havia feito na gravação de Uma Aventura Lego.

Michael Cera (Juno) deve dublar Robin, Rosario Dawson (MIIB - Homens de Preto II), a Batgirl, Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), o mordomo Albert, e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!), o Coringa.

Batman Lego deve chegar aos cinemas do Brasil em fevereiro de 2017. Lançado em 2014, Uma Aventura Lego foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original em 2015.