Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Ana Cañas divulga clipe para a balada “Tô Na Vida”; assista

Single é a primeira faixa revelada do próximo disco, homônimo, da cantora

Redação Publicado em 07/07/2015, às 17h52 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Cañas em cena do clipe “Tô Na Vida” - Reprodução/Vídeo
Ana Cañas em cena do clipe “Tô Na Vida” - Reprodução/Vídeo

A cantora Ana Cañas revelou um videoclipe singelo e divertido para o mais novo single dela, “Tô Na Vida”, primeira faixa a ser revelada de seu próximo álbum, homônimo, com lançamento agendado para este mês de julho.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

No vídeo, em preto e branco, ela aparece interpretando a faixa em um quarto vazio, mudando de visual e adereços conforme a música se desenrola. Ana chega a exibir um exemplar do livro O Amor é um Cão dos Diabos, lançado em 1977 por Charles Bukowski, além de uma escultura de caveira, gatos andando, perucas e óculos escuros, entre outros.

“Tô Na Vida” é uma aproximação mais clara ao rock, uma balada que lembra Rita Lee, com letra direta e melodia aconchegante. Para a empreitada roqueira, Ana Cañas conta com o guitarrista do Nação Zumbi, Lucio Maia, que toca na faixa e aparece de maneira discreta no vídeo, além de Arnaldo Antunes, compositor do novo single da cantora.

Lucio Maia, além de contribuir com a faixa, assina como produtor do disco Tô Na Vida, que sairá pela Som Livre e Guela Records. Outro artista conhecido a participar da música de Ana Cañas é Marcelo Jeneci, que integra a banda que acompanha a cantora tocando o característico órgão Hammond.

Assista ao clipe de “Tô Na Vida” abaixo.