Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Arnaldo Antunes e Alice Caymmi se apresentam em cobertura de edifício em SP

Série de eventos Heineken Up on the Roof também leva shows de Dônica, Boss In Drama e Russo Passapusso ao centro da cidade

Redação Publicado em 14/01/2016, às 19h06 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os melhores discos nacionais de 2014 - Divulgação
Os melhores discos nacionais de 2014 - Divulgação

A cobertura do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, será ocupada nos próximos fins de semana por eventos com shows. Trata-se da série Heineken Up on the Roof, que promoverá apresentações de nomes como Arnaldo Antunes e Alice Caymmi (foto), entre outros.

10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

O Heineken Up on the Roof já aconteceu outras duas vezes, mas só em 2016 os eventos são incrementados com os shows. O tema da terceira edição da série é “I (Heart) SP” (de “Eu amo São Paulo”), e tem curadoria – assinada pelo jornalista Lúcio Ribeiro – com enfoque na produção mais recente da música brasileira.

Os eventos têm entradas gratuitas – garantidas com inscrição na página da série no Facebook – e limitadas à capacidade do local. Serão 16 festas no total, sempre às sextas, sábados e domingos, entre o próximo dia 16 e 28 de fevereiro, sendo seis datas com apresentações musicais.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Quem abre a série de shows é a cantora Alice Caymmi, que toca este sábado, 16, no Heineken Up on the Roof. A programação segue no dia 24, com Mustache e os Apaches, dia 25, com Arnaldo Antunes e Mariana Aydar (juntos), dia 31, com Dônica, 14 de fevereiro, com Russo Passapusso, 21 de fevereiro, com Boss in Drama, e, por fim, no dia 28, com duas apresentações: Marcos Zeeba e Naked Girls and Aeroplanes.

As inscrições no Facebook serão abertas às segundas-feiras (às 18h) equivalentes às festas dos fins de semana seguintes. Para a estreia deste sábado, 16, a página foi aberta nesta quinta-feira, 14, e as inscrições já podem ser feitas. Veja a programação abaixo.

Heineken Up on the Roof em São Paulo

Entre 16 de janeiro e 28 de fevereiro

Edifício Condomínio Mirante do Vale – Rua Brigadeiro Tobias, 118 - Centro – SP

Ingressos: grátis, com inscrição na página do Facebook

Programação

16 de janeiro – Alice Caymmi

24 de janeiro – Mustache & os Apaches

25 de janeiro – Arnaldo Antunes e Mariana Aydar (juntos)

31 de janeiro – Dônica

14 de fevereiro – Russo Passapusso

21 de fevereiro – Boss in Drama

28 de fevereiro – Marcos Zeeba + Naked Girls and Aeroplanes