Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: assista ao clipe de “Um Dia a Gente Se Encontra”, do Charlie Brown Jr.

O vídeo tem direção de Alexandre Abrão, filho de Chorão, e participação de vários artistas, como Marcelo D2, Marcelo Nova, Supla, Japinha e Heitor Gomes (CPM 22), entre outros

redação Publicado em 08/10/2013, às 15h57 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão (Divulgação/O2 Play)
Chorão (Divulgação/O2 Play)

A Rolling Stone Brasil divulga em primeira mão o clipe de “Um Dia a Gente Se Encontra”, do Charlie Brown Jr. O vídeo tem direção de Alexandre Abrão, filho de Chorão, líder da banda que morreu no último mês de março.

10 grandes músicas com o baixo marcante de Champignon no Charlie Brown Jr.

O videoclipe foi rodado no Edifício Planalto, no centro de São Paulo, com a presença de mais ou menos 100 pessoas fazendo figuração. Destes, 50 eram fãs do grupo, escolhidos por meio de promoção de uma rádio. Além deles, estiveram presentes diversos amigos famosos de Chorão e Champignon, que também era integrante da banda e foi encontrado morto mês passado. Marcelo D2, Marcelo Nova, Supla, Japinha e Heitor Gomes (CPM 22), Zeider (Planta e Raiz), Kiko Zambianchi, Egypcio (Tihuana) estão entre os músicos que participaram do vídeo, prestando uma última homenagem.

Vivendo no limite e buscando incessantemente respostas, Chorão alcançou o sucesso, colecionou fãs e propagou mensagens. Mas nada foi suficiente para que ele conseguisse salvar a si próprio.

A produção é de Tânia Assumpção e Tiago Kiss, da produtora Okent Films, ao lado da Green Goes, que é a empresa responsável pelo Charlie Brown Jr. Segundo Tânia, o microfone usado na gravação, que passa de mão em mão, é o que pertencia a Chorão e, como uma forma de tributo, Vitão, segurança e amigo próximo do vocalista, é quem “rouba” e leva o microfone para o lado de fora. No final, há uma mensagem para Chorão e Champignon.

Relembre momentos da vida de Champignon.

“Um Dia a Gente Se Encontra” faz parte do disco La Familia 013, gravado antes da morte dos músicos. O trabalho tem 13 faixas que foram colocadas na internet para streaming (ouça aqui).

Assista abaixo.