Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: banda de abertura do Limp Bizkit, La Raza lança clipe de “Quem?”; assista

Grupo de Fred Durst toca no Espaço das Américas, em São Paulo, na próxima quinta, 26

Redação Publicado em 25/05/2016, às 18h20 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Raza - Divulgação
La Raza - Divulgação

Na próxima quinta, 26, o Limp Bizkit voltará ao Brasil para apresentação única no Espaço das Américas, em São Paulo. O show terá abertura da banda brasileira La Raza, que foi escolhida pelo vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, e lança nesta quarta, 25, um clipe para a faixa “Quem?”.

O vídeo ilustra o novo single do La Raza exibindo uma animada festa – com pessoas dançado, bebendo e fumando – e a banda interpretando a faixa em um espaço amplo. “O maior prazer da vida se tornou banal/ Imagem é tudo e nada é real/ Fictícia realidade ou realidade virtual?”, canta o vocalista, Panda.

Além de Panda, o La Raza tem como integrantes Thiago (baterista), Rafael Bombeck (guitarrista), Juninho (baixista) e Daimon(DJ). O grupo foi formado em 2006 e, no ano seguinte, lançou um EP homônimo. Eles retornaram à atividade em 2015 e prometem um disco de inéditas para os próximos meses.

Assista ao clipe abaixo.

O Limp Bizkit subirá ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, na próxima quinta, 26. O show terá repertório que abrange as duas décadas de lançamentos da banda de nu metal. Fred Durst e companhia voltam ao Brasil três anos depois de ter tocado no festival Monsters of Rock, também em São Paulo, de 2013.

Limp Bizkit em São Paulo

26 de maio (quinta-feira)

Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda