Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Black Alien grava rap para a série animada Juninho Play e Família

Produção animada superou a marca de um milhão de visualizações em site oficial e no Youtube

Redação Publicado em 15/12/2015, às 13h37 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz e Black Alien - Divulgação
Samantha Schmütz e Black Alien - Divulgação

O rapper Black Alien se juntou à atriz e comediante Samantha Schmütz para produzir um rap especial para a série animada Juninho Play e Família, cuja primeira temporada se encerra na próxima terça-feira, 22.

10 músicos que participaram de desenhos animados

A participação do músico carioca também comemora a marca de mais de um milhão de visualizações dos até aqui 13 episódios da trama, no site oficial e no Youtube. Inspirada no personagem de Samantha na televisão, Juninho Play e Família conta a história de um típico garoto do Rio de Janeiro, com dublagens de Ivete Sangalo, Marcelo Adnet, Serjão Loroza, Marcus Majella, Fernando Caruso e Paulo Gustavo.

Ouça e veja o clipe do rap de Black Alien:

"Aceitei na hora e nem pensei duas vezes. Porque sou fã do personagem, fiquei muito honrado e muito feliz. Eu me identifico muito com o Juninho Play, pois vejo nele a personificação, o resumo genial da juventude de Niterói", diz Black Alien, atraído pelo projeto também por um motivo pessoal.

"Além, claro, de ter sido um convite direto da Samantha. Somos amigos de longa data, tendo estudado no mesmo colégio em Niterói. Independente disso, ela é uma artista de um talento além do normal e um ser humano da melhor qualidade, minha queridíssima amiga."

@blackalienofficial gravando o rap de @juninhoplayefamilia ????????????????

Um vídeo publicado por Samantha Schmütz ???????????? (@samanthaschmutz) em

“É uma enorme satisfação ter feito este desenho. É um projeto pra toda a família e que pode ser visto em várias plataformas e lugares. Foi um investimento alto, mas que valeu a pena porque agora este personagem tão querido permanece vivo de outra maneira”, diz a atriz, coautora do rap.

Além dos episódios, está disponível no site oficial da série um jogo gratuito no qual Juninho Play pratica “altinha”, esporte tradicional das praias do Rio de Janeiro.