Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Brothers of Brazil conclama a união da América Latina em clipe de “Never Let You Go”

Supla e João Suplicy sairão em turnê pela Europa, em maio, ao lado do norte-americano Jesse Malin

Redação Publicado em 22/04/2015, às 17h23 - Atualizado em 23/04/2015, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers os Brazil - Robert Mattoso
Brothers os Brazil - Robert Mattoso

A guitarra de João Suplicy e a voz de Supla são as armas do Brothers of Brazil contra a polícia e contra a submissão dos países subdesenvolvidos no videoclipe de “Never Let You Go”, divulgado com exclusividade pelo site da revista Rolling Stone Brasil nesta quarta-feira, 22.

Rock in Rio 2015: Elton John, Robyn e Sheppard reforçam o line-up do festival.

“Esse clipe está falando para o Brasil e para os países da América Latina para nós continuarmos com a luta, com a força de sermos independentes”, diz Supla, que aparece nas imagens envolto por um grande retalho com bandeiras de nações dos continentes americano e africano.

Assista ao clipe de “Never Let You Go” abaixo:

O vídeo, dirigido por Robert Mattoso – o mesmo de “Melodies From Hell” -, foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e também manda uma mensagem para a potência mundial.

Música do Brothers of Brazil fala “da maneira como todos os partidos têm feito política”.

Nos primeiros segundos, enquanto os irmãos colam cartazes nas paredes da cidade, é possível ouvir uma locução descrevendo a Operação Condor, manobra orquestrada pela CIA para reprimir os cidadães que lutaram contra as ditaduras na América do Sul, durante os anos 1970 e 1980.

Brothers of Brazil lança clipe de nova música gravado em bar nos Estados Unidos; assista.

“Eu amo os EUA e eles gostam do Brasil, mas ali embaixo. E o que eu quero dizer na letra e no clipe é para valorizar a gente, mesmo cantando em inglês”, completa Supla.

“Never Let You Go” faz parte do álbum Melodies From Hell, recém-lançado internacionalmente. Em maio, o Brothers of Brazil viajará ao lado de Jesse Malin, ex-vocalista da banda nova-iorquina D Generation, para 15 shows pela Europa. O grupo volta ao Brasil em seguida e em 26 de setembro será uma das atrações do Rock in Rio.