Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Carl Barat, ex-Libertines, discotecará no Cultura Inglesa Festival

O músico será DJ em festa que acontece no dia 22 de junho, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo

Redação Publicado em 04/04/2013, às 15h26 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carl Barat - Divulgação
Carl Barat - Divulgação

Carl Barat, ex-Libertines e ex-Dirty Pretty Things, integrará a programação da 17ª edição do Cultura Inglesa Festival. O músico, atualmente em carreira solo, vai discotecar no dia 22 de junho, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Ele esteve aqui pela terceira vez em abril do ano passado para show no Beco 203, em São Paulo.

Galeria - Veja fotos do show de Carl Barât em SP, com abertura da banda goiana Black Drawing Chalks.

Kate Nash será a headliner do já tradicional dia gratuito do Cultura Inglesa Festival. O nome dela foi anunciado depois que o Bonde do Rolê já tinha sido confirmado como uma das atrações, tendo sido escalado para tocar músicas do The Cure.

A programação inclui shows, festas, exposições e exibição de filmes. A tarde do festival musical, em si, acontece no Memorial da América Latina no dia 23 de junho.

No ano passado, no Parque da Independência, o evento contou com a presença do Franz Ferdinand como headliner, além de The Horrors, We Have a Band, Banda UÓ cantando The Smiths e Garota Suecas homenageando os Rolling Stones.