Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: conheça o clipe de “Perfume do Invisível”, single de Tropix, novo disco de Céu

Quarto álbum da cantora chega às plataformas digitais em 25 de março

Redação Publicado em 26/02/2016, às 11h15 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Céu - Luiz Garrido
A cantora Céu - Luiz Garrido

Poucos dias atrás, a cantora Céu anunciou o lançamento do quarto disco da carreira dela, Tropix. Nesta sexta, 26, ela revela – com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil – o clipe do primeiro single do novo trabalho, chamado “Perfume do Invisível”.

De Olho na Estrada: em seu terceiro disco, Céu renegou a introspecção e escolheu como base a vida fora de casa.

A faixa, uma balada de sonoridades aéreas e rica em detalhes, ganhou vida com o vídeo dirigido por Esmir Filho. Nele, Céu aparece dançando e cantando a música em frente a um fundo preto, em estética que remete à capa do álbum. “No dia em que eu me tornei invisível/ Passei um café preto ao teu lado/ Fumei desajustado um cigarro”, canta ela.

Conheça abaixo “Perfume do Invisível”.

Com produção de Pupillo (baterista do Nação Zumbi) e do francês Hervé Salters, Tropix sairá no dia 25 de março nas plataformas digitais e em formato físico no começo de abril, pelo selo Slap. “É com muita alegria que anuncio aqui a chegada do meu quarto disco de estúdio: Tropix”, escreveu Céu na postagem no Facebook que revelou a capa do trabalho (abaixo).

Caravana Sereia Bloom ganhou quatro estrelas na avaliação da Rolling Stone Brasil. Leia a resenha.

Tropix dará sequência a CéU (2005), Vagarosa (2009) e Caravana Sereia Bloom (2012) na discografia da cantora. No ano passado, ela lançou o CD/DVD Céu Ao Vivo, primeiro registro ao vivo da carreira, depois de ter caído na estrada reproduzindo na integra Catch a Fire, disco de Bob Marley e The Wailers lançado em 1973.

Veja a capa de Tropix abaixo.