Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Charly Coombes anuncia Run, terceiro disco solo da carreira

O álbum, que dá sequência a Black Moon, será lançado na sexta-feira, 24 de março

Redação Publicado em 02/02/2017, às 11h00 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charly Coombes - Rayana Macedo
Charly Coombes - Rayana Macedo

Radicado há dois anos em São Paulo, o britânico Charly Coombes anuncia, com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil, o lançamento do terceiro disco da carreira. Intitulado Run, o próximo trabalho do músico sairá na sexta-feira, 24 de março.

O LP dará sequência ao debute No Shelter (2013), cujo repertório foi calcado na música folk norte-americana, e também ao álbum conceitual Black Moon (2015), fortemente influenciado pelo space rock de gente como Spiritualized e Spaceman 3.

Para Run, no entanto, as composições de Coombes serão calcadas no lado obscuro da humanidade. Com faixas que dialogam com questões como morte, amor, autoconhecimento e a crescente onda conservadora ao redor do mundo, o disco buscará se afastar dos devaneios contemplativos do britânico sobre o universo, que foram a base da composição lírica de Black Moon, segundo e mais recente LP dele.

Irmão mais novo de Gaz Coombes (que ao longo de dezessete anos comandou o lendário grupo de britpop Supergrass), Charly Coombes foi tecladista do 22-20s por mais de uma década. Além disso, ele ainda acompanhou a banda do irmão em algumas turnês antes de arriscar os primeiros acordes da carreira solo.

Assista abaixo ao teaser de Run, terceiro e próximo disco de Charly Coombes.