Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Conheça o groove do Dot Legacy, que lança o single “Story of Fame”

Faixa ganha vida por meio de um videoclipe e adianta o segundo álbum da banda, To The Others, a ser lançado em novembro

Redação Publicado em 14/09/2016, às 13h21 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O quarteto francês Dot Legacy - Divulgação
O quarteto francês Dot Legacy - Divulgação

O quarteto francês Dot Legacy dá nesta quarta, 14, mais uma amostra do segundo disco da carreira. Trata-se do single “Story of Fame”, cheio de groove, vocais simultâneos e arranjos trabalhados de guitarra.

A faixa ganha vida com um videoclipe, revelado com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil (assista abaixo), no qual os integrantes aparecem tocando o single em meio a um nebuloso enredo. Depois de um começo balançado, “Story of Fame” chega ao fim pesada, com riffs sujos e batidas firmes.

“Story of Fame” integra o disco To The Others, com lançamento agendado para novembro deste ano, dando sequência ao álbum autointitulado, de 2014. O Dot Legacy é formado por Damien Quintard (vocal e baixo), Arnaud Merckling (guitarra e teclado), John Defontaine (guitarra) e Arthur Menard (bateria).

Formada em Paris, na França, em 2009, a banda já se apresentou no Brasil, como parte do Festival DoSol, no Rio Grande do Norte, em 2015. O grupo pretende voltar ao país com a turnê do próximo trabalho, To The Others, que também deve ir a Estados Unidos e Europa.

Assista ao clipe de “Story of Fame”.