Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Eggo Waffles, bailinhos e gírias dos anos 1980 — Assista ao videoclipe de Stranger Things 2

“Totally Tubular” traz cenas da segunda temporada remixadas ao som da trilha sonora da série da Netflix

Redação Publicado em 03/11/2017, às 12h17 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do videoclipe "Totally Tubular", de <i>Stranger Things 2</i> - Reprodução/Vídeo
Cena do videoclipe "Totally Tubular", de <i>Stranger Things 2</i> - Reprodução/Vídeo

“Isso sim é música.” A frase dita por Jim Hopper, personagem de David Harbour em Stranger Things, dá início ao novo vídeo da série, “Totally Tubular”. Em formato de clipe, ele traz cenas da segunda temporada remixadas ao som de uma batida dos anos 1980, que embala a nostálgica atmosfera do programa.

A expressão que dá nome ao vídeo, “totally tubular”, nasceu nos anos 1970, como uma gíria geek para se referir a algo legal. Nos anos 1980, passou a pertencer a linguagem dos surfistas norte-americanos, ainda com o mesmo sentido. Na série, Lucas (Caleb McLaughlin) usa a frase para falar sobre a novata Max (Sadie Sink), em uma cena que integra o clipe, divulgado nesta sexta, 3.

Stranger Things: quais serão as músicas de cada personagem na 2ª temporada?

O registro traz ainda momentos de Hopper, Lucas, Dustin (Gaten Matarazzo), Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard) e Will (Noah Schnapp) dançando. E, claro, muitos Eggo Waffles.

Assista abaixo ao videoclipe “Totally Tubular”, de Stranger Things 2, em primeira mão na Rolling Stone Brasil. A segunda temporada da série já está disponível na Netflix.