Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: faça o download da nova música do Stone Sour

Banda se prepara para o lançamento de House of Gold & Bones – Part 2, que chegará às lojas do país em 9 de abril

Redação Publicado em 04/04/2013, às 13h10 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stone Sour - Divulgação
Stone Sour - Divulgação

O Stone Sour dará o segundo e último passo do seu ousado projeto musical iniciado em 2012. A banda se prepara para o lançamento de House of Gold & Bones – Part 2, em 9 de abril, pela Warner Music, um disco que encerra o conceito criado pelo primeiro álbum.

Relembre como foi o show intenso do Stone Sour no Rock in Rio 2011.

A banda disponibilizou o download gratuito da faixa “Gravesend”, segundo single do novo trabalho (clique no ícone abaixo), com exclusividade pela Rolling Stone Brasil.

O disco, promete o vocalista Corey Taylor, também voz do insano Slipknot, irá seguir um caminho ainda mais sombrio que o antecessor, House of Gold & Bones – Part 1, de outubro de 2012.

Outras semelhanças entre os dois álbuns é a presença de Rachel Bolan, baixista do Skid Row, e do produtor David Bottrill. A banda ainda é formada por James Root (guitarra), Josh Rand (guitarra) e Roy Mayorga (bateria).

House of Gold & Bones – Part 2 é formado por 14 faixas e tem 50 minutos e 35 segundos de duração. Para ouvir “Gravesend”, basta inserir o e-mail no ícone abaixo: