Exclusivo: ouça música do Maglore com participação de Carlinhos Brown

"Quero Agorá" estará no segundo disco da banda, Vamos Pra Rua

Redação Publicado em 22/05/2013, às 13h35 - Atualizado às 14h46

Maglore
Reprodução0 / Facebook

Os músicos baianos do Maglore irão lançar em breve Vamos Pra Rua, o segundo disco da banda, sucessor de Veroz. Antes disso, eles lançam com exclusividade pela Rolling Stone Brasil a faixa “Quero Agorá”, canção que conta com participação especial do conterrâneo Carlinhos Brown.

“Brown, na minha opinião, é um artista incrível. Tem uma música do disco que cita o nome dele e fiquei pensando em chamá-lo pra cantar outra música. Acabou que tudo deu certo”, explica o vocalista Teago Oliveira, que divide os vocais com o músico. “Escolhi Brown pro disco porque acho que ele poderia enriquecer a forma da melodia vocal da canção, fazer algo de diferente do que fazemos. Foi o que aconteceu, mesmo.”

Brown, por sua vez, também se pronunciou sobre os colegas em nota à imprensa e comparou Teago a outro cantor baiano. “Raul Seixas, além de dono das bases mais bem arranjadas da MPB, poeta e cantor, deixou um estilo a seguir. Encontro isso claramente no canto de Teago. Maglore é jazz-rock-MPB. Junto com os ‘caçulas’ da música da Bahia, como a banda Memorize, BaianaSystem e outros, nos propõem uma nova glória.”

O Maglore antes já havia revelado o single “Demais, Baby!”. Além de Brown, o disco conta também com participação especial de Wado.

Ouça “Quero Agorá”: