Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Meno Del Picchia abre a própria casa e contracena com esposa em clipe de “Vou Para o Pará”

Faixa está presente em Macaco Sem Pelo, lançado em 2013

Redação Publicado em 13/07/2015, às 11h04 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meno Del Picchia em cena do clipe "Vou Para o Pará" - Reprodução/Vídeo
Meno Del Picchia em cena do clipe "Vou Para o Pará" - Reprodução/Vídeo

O primeiro clipe do cantor e compositor Meno Del Picchia, “Vou Para o Pará”, escancara a intimidade do músico. Gravado na casa do cantor, e com participação de Heloiza Abdalla, esposa de Del Picchia, o vídeo ilustra a faixa de Macaco Sem Pelo, disco lançado em 2013.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

A equipe foi composta por Amanda Amaral, que fez a direção e a fotografia, Beatriz Mentone (do Memórias de um Caramujo), que cuidou da preparação corporal e coreografia, e Olívia Pedroso (assistente de direção). As responsáveis pelo clipe, todas amigas do cantor, criaram o vídeo pensando em fazer uma espécie de imersão na vida cotidiana do casal.

Mais no SoS: Mahmed explora a solidão no clipe de “AaaaAAAaAaAaA”; assista.

Elaborado ao longo de dois meses, o vídeo foi rodado em 2 dias, com uma equipe de 13 pessoas e baixo orçamento.

Macaco Sem Pelo, segundo álbum de Meno Del Picchia, foi gravado enquanto o músico se dedicava ao mestrado em sociologia social na Universidade de São Paulo. Como instrumentista, Del Picchia já colaborou com projetos de Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik, MC Sombra, Cacá Machado e Gustavo Galo.