Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo - Momentum Generation, documentário sobre a equipe de surf de Kelly Slater, ganha trailer; assista

Filme chega às plataformas digitais no dia 5 de novembro

Redação Publicado em 09/10/2018, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O documentário "Momentum Generation" ganhou o primeiro trailer nesta terça, 9. Pela primeira vez em suas carreiras, os principais membros da equipe mais lendária do surfe - incluindo Kelly Slater, Rob Machado, Shane Dorian, Taylor Knox, Benji Weatherley, Kalani Robb, Ross Williams, Taylor Steele e Pat O'Connell - concordaram para contar sua história juntos. O filme estreia em 5 de novembro nas plataformas digitais. 

Escrito e dirigido pelos premiados cineastas Jeff e Michael Zimbalist e pelo produtor executivo Robert Redford, Momentum Generation mostra as profundas amizades que foram formadas e testadas ao longo de suas carreiras como melhores atletas e ícones culturais. Membroas da banda Bad Religion, Pennywise e o cantor Jack Johnson aparecem no documentário. 

Impulsionada pela camaradagem - mas ainda mais por uma competitividade profunda - esta equipe unida ficou conhecida como "Momentum Generation" depois de ser apresentada nos filmes inovadores de Taylor Steele. Eles passaram a conquistar títulos mundiais, quebrar recordes e redefinir a percepção do mundo do surfista, da cultura jovem e do que significa ser livre.

Narrado por eles mesmos, capturadas ao longo de vários anos de produção e com acesso total ao arquivo de vídeo privado da equipe, os surfistas da Momentum Generation refletem sobre a complexidade da irmandade e competição que moldaram sua jornada emocional compartilhada e fizeram esses pioneiros tanto heróico e humano.

Assista ao trailer abaixo.