Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: em vídeo, Morgan Freeman, Michael Douglas, Robert De Niro e Kevin Kline falam sobre Última Viagem a Vegas

Longa-metragem dirigido por Jon Turteltaub estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 6

Redação Publicado em 06/12/2013, às 16h36 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última Viagem a Vegas - Divulgação
Última Viagem a Vegas - Divulgação

A mediadora pede para que Morgan Freeman, Michael Douglas, Robert De Niro e Kevin Kline expliquem os personagens deles em Última Viagem a Vegas, longa metragem que reúne os quatro atores em uma passagem pela conhecida Cidade do Pecado, que chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 6.

Nelson Mandela: relembre as homenagens do cinema ao líder político, como Morgan Freeman em Invictus.

“Esqueci o nome do personagem!”, diz Douglas, o primeiro a falar, caindo na gargalhada, seguido pelos ouros três atores. O clima da entrevista, cujos trechos são exibidos com exclusividade pela Rolling Stone Brasil - veja nos players abaixo – parece ser o mesmo do filme, que reúne velhos amigos em Vegas para despedida de solteiro do personagem de Douglas – chamado Billy, aliás.

Ele convida Archie (Freeman), Paddy (De Niro) e Sam (Kline), separados pela vida. São seis estatuetas do Oscar na tela, diga-se de passagem. “É uma oportunidade de trabalhar com atores que esperei por tantos anos”, diz Freeman. “É como: ‘nossa, eu tive a chance de dançar com esses caras’”, continua.

“O elo que eles têm é uma amizade de 59 anos. Sempre confiramos nos velhos amigos”, diz Douglas. Os amigos possuem alguns assuntos mal resolvidos e o ambiente louco da cidade parece fazer tudo vir à tona. “Las Vegas, com essa imagem de que tudo é possível, parece ser uma arena para que as pessoas possam se expressar.”

O longa é dirigido por Jon Turteltaub, de O Aprendiz de Feiticeiro e A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos. “Jon é muito bom. Ele orquestrou a coisa toda”, disse De Niro. E Douglas continua: “Ele é muito inteligente. E tem um senso de humor autodepreciativo. Ele tem um ótimo senso cômico.”

Abaixo, assista ao trailer e aos dois trechos de entrevista com os quatro atores:

Entrevista – Parte 1

Entrevista – Parte 2