Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Natiruts divulga capa de Índigo Cristal, primeiro disco de inéditas em sete anos

O trabalho será lançado no dia 4 de agosto; a banda já soltou o clipe de “Sol do Meu Amanhecer”

Redação Publicado em 03/07/2017, às 12h59 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natiruts - Beto Gatti/Divulgação
Natiruts - Beto Gatti/Divulgação

O Natiruts vai lançar um novo disco, intitulado Índigo Cristal, no dia 4 de agosto. Será o primeiro álbum de inéditas do grupo em sete anos (Raçaman, o mais recente, é de 2009) e terá 11 faixas.

Abaixo, veja a capa de Índigo Cristal. A modelo é a carioca Mahany Pery, que foi clicada por Beto Gatti. A arte foi feita por Gatti e Julio Araújo.

A banda já havia divulgado o clipe de “Sol do Meu Amanhecer”, que teve participação do ator Diogo Sales (Game of Thrones) e da Miss Brasil Raissa Santana, como prévia do próximo disco. A produção audiovisual foi dirigida por Rafael Costa K.

“Gravar um disco de músicas inéditas é contar a história de um certo período da minha vida e é também uma forma de aproximação e troca com as pessoas que têm as músicas do Natiruts como parte de suas vidas, seja em pequenos momentos ou em fases importantes de sua existência”, disse o cantor e compositor Alexandre Carlo, que também é produziu o álbum.