Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: ouça a faixa demo “Closer Than You Might Believe”, de Alanis Morissette

Versão inédita da canção estará em relançamento do terceiro disco da cantora canadense, Jagged Little Pill

Redação Publicado em 29/09/2015, às 17h21 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissette - John Salisbury
Alanis Morissette - John Salisbury

A cantora Alanis Morissette relançará o terceiro álbum de estúdio dela, Jagged Little Pill (1995), no próximo dia 30 de outubro. Entre os diversos materiais bônus dos discos que acompanham o álbum original remasterizado, está um disco inteiramente recheado com as demos – versões inacabadas – das canções que entraram no registro.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

Entre as dez gravações demo presentes no álbum extra do relançamento, uma delas, a “Closer Than You Might Believe”, é adianta de forma exclusiva no site da Rolling Stone Brasil. “Esta canção é sobre eu lamentando o fato de que estava relegada à friend zone com alguém que eu gostava muito, de uma maneira romântica”, disse Alanis Morissette à Rolling Stone EUA.

Ouça a versão demo da balada “Closer Than You Might Believe”.

Terceiro disco da carreira da cantora canadense, Jagged Little Pill foi gravado quando Alanis Morissette tinha 20 anos de idade e completa duas décadas de existência em 2015. Como comemoração, o material será relançado no dia 30 do mês que vem em uma caixa com quatro discos (no Brasil, apenas a versão com dois álbuns chegará às lojas).

Contendo quatro discos, o box trará uma versão remasterizada de Jagged Little Pill, um CD com gravações demo inéditas, o áudio de um show realizado por Alanis em Londres, em 1995, além de uma cópia da gravação de Jagged Little Pill Acoustic, de 2005. A edição também contará com fotos inéditas e um ensaio escrito por ela falando sobre o trabalho.

Alanis Morissette canta "You Oughta Know" com Taylor Swift durante show nos EUA.

“Estou bastante animada para compartilhar minha música com uma nova geração de fãs, assim como as pessoas que cresceram comigo ao longo destas últimas duas décadas”, afirmou a artista em comunicado. “Felizmente, essas canções passaram pelo teste do tempo, elas são atemporais. Estou lisonjeada por honrar e refletir sobre elas, bem como os últimos 20 anos da minha vida e carreira”.

Tracklist de Demos

1 – “The Bottom Line”

2 – “Superstar Wonderful Weirdos”

3 – “Closer Than You Might Believe”

4 – “No Avalon”

5 – “Comfort”

6 – “Gorgeous”

7 – “King Of Intimidation”

8 – “Death Of Cinderella”

9 – “London”

10 – “These Are The Thoughts”