Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: ouça “Dirty Boogie”, nova música do Tokyo Savannah

Faixa que estará no segundo disco da banda mostra que o power trio manterá a pegada roqueira em novo trabalho

Redação Publicado em 01/07/2013, às 15h10 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tokyo Savannah - Divulgação
Tokyo Savannah - Divulgação

As batidas por minuto se mantêm em ritmo acelerado na nova música do Tokyo Savannah. Em “Dirty Boogie”, faixa inédita lançada pelo power trio nesta segunda-feira, 1, com exclusividade na Rolling Stone Brasil, o rock é puro e sinérgico. Ouça a canção no player abaixo.

“Dirty Boogie” é curta, como é de praxe na carreira do Savannah: são dois minutos e 43 segundos de guitarra, baixo e bateria martelando juntos acompanhados pelos viscerais vocais roucos de Chico Mitre.

Criada em 2009, a banda é formada por Joni Hurricane (baixo), Snoopy (bateria) e Mitre (guitarra e voz).

O grupo possui apenas um disco, homônimo, lançado em 2011, que reúne as influências roqueiras do trio. Nas treze faixas, eles beberam de fontes que vão do distorcido garage rock à ensolarada surf music.

“Dirty Boogie” é uma espécie de lado B do single de “Wolves”, lançado no início deste ano. A faixa foi produzida por Guto Gonzalez e estará no próximo álbum do grupo.

Em março de 2013, a banda se apresentou no festival Lollapalooza. Eles abriram as atividades do Palco Alternativo no primeiro dia de festival.

Ouça “Dirty Boogie”, do Tokyo Savannah: