Exclusivo: baixe o remix de Adriano Cintra para “Ilhabela”, do Holger

O grupo lançou recentemente o segundo disco e fará o show de abertura para a banda Dirty Projectors, em São Paulo

Redação Publicado em 26/11/2012, às 11h52 - Atualizado às 21h25

Holger
Ruda Cabral / Divulgação

O ex-CSS e atual metade do Madrid Adriano Cintra dedicou sua atenção ao single que dá nome ao novo e segundo disco do Holger, “Ilhabela”, e entregou um remix que adiciona batidas eletrônicas ao neo-tropicalismo do grupo.

Perfil: a banda Holger conquistou um respeitoso espaço no cenário indie paulistano.

A faixa pode ser ouvida e baixada abaixo, com exclusividade para a Rolling Stone Brasil. O segundo álbum do grupo, cujo lançamento digital foi ainda este mês, pode ser baixado de graça ou por US$ 10 (cerca de R$ 20) no site oficial do grupo. A versão física chega às lojas em dezembro.

Neste segundo trabalho, a banda abraçou ainda mais as raízes brasileiras, dando ao disco uma sonoridade ainda mais sacolejante do que Sunga, primeiro disco do quinteto.

Cheia de novidades neste período de lançamento, a banda irá colocar no ar Take Away Show, um projeto de três músicas para o site La Blogothèque, de Vincent Moon, ainda esta semana. Com ele, a banda se junta a Bon Iver, Arcade Fire, entre outros. Na sexta, 30, eles estão escalados para o show de abertura da norte-americana Dirty Projectors, no Cine Joia, em São Paulo.

Baixe o remix de “Ilhabela”, feito por Adriano Cintra, aqui.