Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: ouça “Madness”, nova música do Muse

“Diria que é a faixa da qual mais me orgulho”, diz o vocalista Matt Bellamy

Redação Publicado em 20/08/2012, às 15h48 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muse - Divulgação
Muse - Divulgação

O Muse lança nesta segunda, 20, a música “Madness”, que estará no disco The 2nd Law, com lançamento marcado para o dia 1º de outubro. No Brasil, você ouve pela primeira vez com exclusividade no player abaixo.

“A coisa que mais me marcou nessa música, quando estávamos fazendo, é como ela soa bem diferente do que a gente já tinha feito”, conta o baixista Christopher Wolstenholme. “Tem um gancho no baixo que acho muito hipnótico.”

“Eu lembro de pensar na época ‘essa vai ser uma música realmente muito boa’. É tão simples”, complementa. “A gente sempre soube que para essa música dar certo ela teria que se manter fiel ao que Matt queria desde sempre, que era ter uma vibe simples e eletrônica”, diz ele.

O vocalista da banda concorda e afirma que teve influências de gospel, soul e R&B para compor. “É território totalmente novo para a gente, musicalmente. É uma canção muito simples. E diria que é a faixa da qual mais me orgulho, com certeza.” Veja a seguir a entrevista do grupo sobre "Madness".

Ouça "Madness" abaixo, na seção Multimídia.