Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Papisa lança a inédita “Curva” em session gravada no Inhame Stúdios; assista

O projeto solo da multi-instrumentista Rita Oliva se apresenta no festival Bananada nesta terça, 9

Redação Publicado em 08/05/2017, às 23h21 - Atualizado em 09/05/2017, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papisa - Autorretrato/Divulgação
Papisa - Autorretrato/Divulgação

Nesta segunda, 8, o Papisa lança a inédita “Curva” com exclusividade pela Rolling Stone Brasil.

A nova composição vem acompanhada de um vídeo da session gravada no Inhame Stúdios, no qual a multi-instrumentalista Rita Oliva – o nome por trás do Papisa – também toca “Instinto”.

“Curva” é construída em cima de loops e surge como uma espécie de interlúdio entre as músicas lançadas no EP homônimo de estreia do projeto, lançado em novembro de 2016 e do qual “Instinto” faz parte.

"Fala sobre a dúvida que precede uma mudança inevitável: o momento suspenso entre ouvir a intuição e confiar no instinto para agir”, reflete Rita Oliva sobre a faixa nova, em um comunicado.

A empreitada solo da artista foi lançada pelo selo pernambucano PWR Records, dedicado a bandas com integrantes mulheres. “Curva” teve captação de áudio, mixagem e masterização de Rubens Adati e captação de vídeo de Yasmin Kalaf. A edição de vídeo também foi de Rubens Adati.

Rita Oliva se apresenta como Papisa no festival Bananada, que acontece em Goiânia nesta terça, 9. Abaixo, assista a session de Papisa tocando a inédita “Curva” e “Instinto”.