Pulse

Exclusivo: Paul McCartney participa de música do projeto eletrônico Bloody Beetroots

Ex-beatle e Youth, parceiro dele em projetos eletrônicos, fazem participações especiais em faixa da sensação italiana do electro; ouça trecho

JAMES SULLIVAN Publicado em 10/06/2013, às 13h47 - Atualizado às 13h53

Paul McCartney
AP

Como se precisássemos de mais uma prova de que Paul McCartney é o ser humano mais geneticamente musical da Terra, o ex-beatle de 70 anos está voltando ao mundo da música eletrônica, no qual ele se aventurou por algumas vezes nos últimos anos. Ele aparece no novo single do prodígio italiano mascarado Sir Bob Cornelius Rifo, conhecido como Bloody Beetroots. Neste vídeo exclusivo, você ouve a voz de McCartney no teaser da música “Out of Sight”, que também tem a participação de Youth, o produtor (e cofundador do Killing Joke) com quem Macca fez discos eletrônicos ocasionais sob o nome The Fireman.

Como The Bloody Beetroots, Rifo conseguiu um nicho próprio, com um dance-punk bem característico. Ele é próximo de Steve Aoki e já remixou artistas que vão desde Crookers e Rob Zombie a Pink e Britney Spears.

McCartney, por sua vez, tem estado em um momento bastante criativo. Só nos últimos 18 meses ele lançou seu quinto disco de música clássica (trilha do balé Ocean’s Kingdom) e a coletânea de stardarts Kisses on the Bottom, fechou as comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, se apresentou na abertura das Olimpíadas de 2012 e lançou a inédita “Cut Me Some Slack” com os membros sobreviventes do Nirvana. Ainda está para ser inventado um estilo musical capaz de ficar fora do alcance de Paul McCartney.

Ouça um trecho de "Out of Sight" abaixo: