Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Slightly Stoopid é confirmado no Planeta Brasil

Festival acontece no dia 26 de novembro em Belo Horizonte, com nomes como Seu Jorge no line-up

Redação Publicado em 30/09/2011, às 15h52 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slightly Stoopid - Steve Leontie/Facebook Oficial
Slightly Stoopid - Steve Leontie/Facebook Oficial

A banda norte-americana Slightly Stoopid foi anunciada nesta sexta, 30, como uma das atrações do Festival Planeta Brasil, cuja terceira edição ocorrerá em Belo Horizonte no dia 26 de novembro. O evento ocorrerá no Mirante Olhos D'água e os preços dos ingressos serão divulgados até o próximo domingo, 2 de outubro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Surgido em 1995 na Califórnia, o Slightly Stoopid teve seu primeiro contrato assinado graças ao cantor Bradley Nowell, que foi o vocalista original do Sublime até a sua morte, em 1996. Nowell, que era dono da Skunk Records junto com Michael Happoldt, os tornou parte do selo que incentivava os gêneros do ska, punk e reggae. O show da banda no brasil deverá ter o setlist baseado em seu último disco, Slightly Not Stoned Enough To Eat Breakfast Yet Stoopid (2008).

Além do Slightly Stoopid, a outra atração confirmada para o Planeta Brasil, até o momento, é o cantor brasileiro Seu Jorge. Os ingressos para o Planeta Brasil estarão à venda a partir do dia 10 de outubro.