Exclusivo: Tatá Werneck e Daniel Furlan falam sobre participação de Bruno Gagliasso no filme TOC

No vídeo, também é incluída uma cena da personagem Kika (Tatá Werneck) conversando com Caio (Bruno Gagliasso)

Redação Publicado em 12/01/2017, às 14h59 - Atualizado às 16h30

Tatá Werneck e Daniel Furlan falam sobre TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva
Reprodução

Tatá Werneck e Daniel Furlan, que estrelam TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva, falam sobre a participação de Bruno Gagliasso no filme e mostram uma cena inédita do longa, em vídeo divulgado nesta quinta, 12, com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil.

Os atores brincam que Furlan está na gravação do vídeo para substituir Gagliasso, que não pôde vir porque “trabalha”, enquanto Furlan teria essa “disponibilidade” ou “desemprego”, como define Werneck, que deu entrevista para a RS em 2014. Em seguida, eles anunciam uma cena inédita do filme, que conta com Kika K (personagem de Tatá Werneck) e Caio Astro (Bruno Gagliasso) conversando pelo telefone.

TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva conta a história de Kika K, uma atriz brasileira bem sucedida que, fora dos holofotes, vive uma crise pessoal e profissional. Além de Werneck, Gagliasso e Furlan, estão no elenco Luis Lobianco, Vera Holtz, Pedro Wagner, Mario Gomes, Patricia Travassos, Luciana Paes, Laura Neiva, Felipe Torres, Fábio Marcoff e Ingrid Guimarães, interpretando a si mesma em participação especial.

O longa foi escrito e dirigido por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic e estreia no dia 2 de fevereiro.

Assista ao vídeo abaixo.