Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: veja o novo pôster nacional de Invocação do Mal, filme do diretor de Jogos Mortais

James Wan comanda produção de terror baseada em fatos reais que tem Patrick Wilson e Vera Farmiga no elenco

Redação Publicado em 18/06/2013, às 15h57 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Invocação do Mal' - Divulgação
Invocação do Mal' - Divulgação

Invocação do Mal ganhou um novo pôster nacional e mostra que o diretor James Wan não descansará até arrancar bons sustos do público e proporcionar momentos de terror. Para ver a imagem ampliada, exclusiva da Rolling Stone Brasil, clique aqui.

Nascido na Tailândia, com ascendência chinesa e criado na Austrália, Wan vem provado nesta curta carreira – o primeiro filme dele foi em 2000 – que o terror é a sua especialidade. No seu currículo, por exemplo, estão clássicos do gênero como a série Jogos Mortais e Sobrenatural.

Deste último, lançado em 2010, aliás, vem o protagonista da nova produção de Wan: Patrick Wilson. Em Invocação do Mal ele interpreta Ed Warren, marido da sensitiva Lorraine (Vera Farmiga). Juntos, eles percorrem lugares ditos como mal-assombrados para descobrir a verdade do que se passa ali.

O casal Warren existiu na vida real e, como diz o trailer (assista ao vídeo no player abaixo), um caso foi mantido em segredo e será revelado agora. Ron Livingston e Lili Taylor completam o elenco. Carey e Chad Hayes assinam o roteiro.

O filme tem estreia no Brasil prevista para 13 de setembro – uma sexta-feira, obviamente.