Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Veja um cartaz da quarta temporada de Arrested Development

Foto faz mistério a respeito do futuro da personagem Maeby Fünke (Alia Shawkat)

redação Publicado em 10/04/2013, às 09h01 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrested Development - divulgação
Arrested Development - divulgação

A Netflix está fazendo segredo absoluto em torno da trama da quarta temporada de Arrested Development, série cancelada depois de três temporadas, mas que ganhou sobrevida por meio do serviço de streaming. Mas uma foto revelada exclusivamente para a Rolling Stone Brasil (veja ao lado e aqui) pode dar uma pista a respeito de qual foi o futuro da personagem Maeby Fünke, interpretada pela atriz e cantora de jazz Alia Shawkat. Ao mesmo tempo, ela pode não significar nada de substancial em relação à história, considerando que o pôster faz parte de uma campanha de divulgação da série que apresenta cartazes com objetos característicos que lembram histórias vividas por cada personagem nos episódios já exibidos na TV.

No curso das três primeiras temporadas, Maeby, que era adolescente, conseguiu enganar todo mundo e se infiltrar em um grande estúdio, assumindo um cargo executivo para o qual não tinha qualquer qualificação. A foto deixa no ar o mistério a respeito de como seguiu a vida da personagem, dando a ela um título de vice presidente.

Seis anos depois do fim da adorada série na Fox, a quarta temporada traz, agora, o ponto de vista de cada personagem nos diferentes episódios. Todo o elenco original voltou para dar continuidade às aventuras da família Bluth, incluindo Jason Bateman, Will Arnett, Michael Cera, David Cross e Liza Minelli.

Os 15 episódios que retomam Arrested Development mostrarão justamente como continuou a vida deles ao longo de todos esses anos. As três temporadas da série foram ao ar, originalmente, entre 2003 e 2006. A quarta temporada chega à Netflix no dia 26 de maio, à 0h01.