Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: versão ao vivo de "Sara" estará em reedição de Tusk, do Fleetwood Mac; ouça

O produto, quem tem dois formatos, chega às lojas a partir de 4 de dezembro

Redação Publicado em 10/11/2015, às 12h33 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fleetwood Mac - Divulgação
Fleetwood Mac - Divulgação

O clássico álbum Tusk (1979) do Fleetwood Mac será relançado em duas edições especiais em 4 de dezembro. Antes disso, a Rolling Stone Brasil divulga com exclusividade uma versão ao vivo da canção "Sara".

Crítica – In Your Dreams: vocalista do Fleetwood Mac ressurgiu com álbum bem acabado.

Ela foi registrada em 1980, durante apresentação do grupo na cidade de Tucson, nos Estados Unidos. Diferentemente da gravação de estúdio com violões acústicos, sintetizadores, backing vocals e percussão, aqui a canção aparece mais como uma tranquila balada.

Ouça a nova versão de "Sara" abaixo

Dez grupos e artistas que não existiriam sem B.B. King.

A reedição de Tusk sairá em dois boxes diferentes. Um deles, com cinco CDs, dois LPs e um DVD, contendo o álbum duplo original remasterizado (em CD e LP), um CD de singles, versões não utilizadas e sessões, um CD só de versões alternativas e dois CDs ao vivo.

O outro incluirá apenas o álbum duplo original remasterizado, o CD de singles, versões não utilizadas e sessões e o CD só de versões alternativas. O conteúdo, já disponível em pré-venda, também será lançado digitalmente.