Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Existe ligação entre a duração dos filmes da Marvel e a frase "I love you 3000"?

Há uma teoria feita por fãs que conecta a icônica fala de Tony Stark em Vingadores: Ultimato à soma do tempo de todos os longas do Universo Cinematográfico Marvel

Redação Publicado em 26/06/2019, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução/Marvel)
Cena de Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução/Marvel)

Foi divulgado recentemente a duração de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme da Marvel, e a revelação de que a nova aventura do aracnídeo interpretado por Tom Holland soma um total de 129 minutos pode ter concretizado uma teoria muito curiosa e popular entre os fãs. 

Com a nova informação em mente, se somados o tempo de cada uma de todas as 23 produções que compões o Universo Cinematográfico da Marvel até o momento, obtém-se o número 3 mil. Nada de extraordinário até o momento, certo?

+++Quentin Tarantino diz qual é o seu filme favorito da Marvel Studios

Mas a legião de fãs atentos e criativos logo fizeram uma conexão entre o resultado dessa soma e a já icônica frase "I love you 3000", dita por Tony Stark em Vingadores: Ultimato.

Infelizmente essa teoria mirabolante e até genial parece não ser o que de fato passou pela cabeça dos envolvidos nos filmes. 

Em uma entrevista ao site chinês Watching Hollywood, os irmãosRusso, diretores de Ultimato, contaram que, na verdade, a frase surgiu de uma conversa que tiveram com Robert Downey Jr, na qual ele contou que essa era a forma carinhosa que os filhos dele diziam que o amavam.

+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos