Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Existe uma forma de Alex Karev voltar para Grey's Anatomy

O ator Justin Chambers anunciou a saída da série em janeiro de 2020

Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) em cena de Greys Anatomy (Foto: Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) em cena de Greys Anatomy (Foto: Reprodução)

O ator Justin Chambers - um dos quatro integrantes originais da série - anunciou em janeiro que sairia de Grey’s Anatomy. Após 15 anos no papel do Dr. Alex Karev, o astro explicou que o motivo tem a ver com "diversificar a carreira de ator e abrir um leque de escolhas".

A despedida oficial do ator - e do personagem - acontecerá no 350º episódio da produção. Por enquanto, a trama dada para Karev é que ele foi para a cidade natal cuidar da mãe doente.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

A narrativa inesperada foi uma surpresa para o público. No entanto, a showrunner Krista Vernoff explicou para a Variety que os fãs podem esperar por uma conclusão da história do médico - que virá de forma cuidadosa.

“Temos que tomar cuidado com a condução dessa trama. É como produzir um grande tecido, sempre com cuidado em onde colocamos a agulha. Por isso, estamos dando um pouco de informação de cada vez, e a cada episódio", comentou Vernoff.

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

Chambersnão deve voltar tão cedo para a série, apenas em episódios futuros para alguma participação especial para os fãs matarem a saudade do queridinho. Por isso, a showrunner também enfatizou: “É o mistério que temos por enquanto. Mas tudo será explicado. No entanto, o público deve esperar mais um pouco. Ainda vai demorar um certo tempo para a resposta definitiva”.

Grey's Anatomy está no ar com a 16ª temporada.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN