Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Existe uma versão masculina da Mulher-Maravilha - e que até já lutou com Superman

Apesar do público apenas conhecer mulheres amazonas, um quadrinho da DC mostrou uma versão masculina delas

Redação Publicado em 08/04/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher-Maravilha (Foto: Divulgação/DC Comics)
Mulher-Maravilha (Foto: Divulgação/DC Comics)

Os quadrinhos e filmes da Mulher-Maravilha revelam a origem da heroína, que é com as Amazonas. Apesar do público apenas conhecer mulheres amazonas, um quadrinho da DC mostrou uma versão masculina delas. As informações são do site ScreenRant.

Em Superman #349, depois de uma missão interestelar, o Homem de Aço retorna para a Terra, mas para a surpresa dele, entra em um universo paralelo. Com isso, todas as pessoas dessa nova linha apresentam gêneros opostos aos da 'original'.

+++ LEIA MAIS: A história entre Mulher-Maravilha e Steve Trevor é muito perturbadora hoje em dia; conheça

Além de existir uma SuperWoman, há também o Wonder Warrior - a versão masculina da Mulher-Maravilha. Superman tenta escapar desse mundo, mas ele é visto como um vilão. Como costume, os heróis da cidade se juntam para detê-lo.

Apesa da Amazonas ser muito poderosa, a versão alternativa dela não é muito forte. Ao confrontar Superman, Wonder Warrior é hipnotizado e depois nocauteado com apenas um soco do Homem de Aço

+++LEIA MAIS: Gal Gadot e atores que cantaram 'Imagine' são zoados por vídeo "tosco": 'É o Cats da quarentena'; veja os comentários

A falta de potencial do amazonas resulta na liberdade de Superman, que descobre como o universo paralelo, na verdade, é uma peça organizada pelo trickster Mr. Mxyzptlk.

No final dos quadrinhos, Superman impede o verdadeiro vilão de continuar com as pegadinhas. Dessa forma, ele reverte toda a peça e os personagens não lembram de nada.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK