Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exorcismo de Covid feito por padre evangelista é transformado em heavy metal por guitarrista; assista

Andre Antunes viralizou no Youtube ao juntar os vocais intensos do padre Kenneth Copeland com um instrumental de heavy metal

Redação Publicado em 03/12/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe do remix "Julgamento da Covid se torna heavy metal". (Foto: Reprodução / Youtube)
Clipe do remix "Julgamento da Covid se torna heavy metal". (Foto: Reprodução / Youtube)

O guitarrista Andre Antunes viralizou na internet ao transformar o exorcismo da Covid-19 feito pelo padre evangelista Kenneth Copeland em uma canção de heavy metal. (Via Consequence of Sound). 

Em um vídeo compartilhado no canal oficial do músico no Youtube, o discurso intimidador de Copeland, que condena a doença e ordena que ela saia da nação, ganha guitarras pesadas, baixo e batidas marcantes, as quais acompanham o ritmo e a intensidade das falas do padre.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Somente na plataforma de vídeos, o remix conta com mais de 600 mil visualizações, quase 40 mil curtidas e mais de 2 mil comentários. 

E essa não é a primeira vez que o músico faz sucesso ao criar um instrumental para as falas de Copeland. Anteriormente, Antunes aproveitou a reação do padre ao resultado da eleições norte-americanas para criar uma canção de heavy metal. 

Assista ao “Julgamento da Covid-19 se transforma em heavy metal” aqui: 


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL