Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Explosão de fofura: depois de Baby Yoda, novo trailer mostra o Baby Sonic; assista

Vídeo indica que Sonic: O Filme mostrará a origem do personagem

Redação Publicado em 30/12/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Sonic (Foto: Reprodução)
Baby Sonic (Foto: Reprodução)

Aparentemente, as versões "baby" de personagens conhecidos da cultura pop estão realmente em alta. E não estamos falando somente do fofíssimo Baby Yoda. Um vídeo de divulgação de Sonic: O Filme, lançado para o mercado japonês, mostra que o filme do porco-espinho azul mais famoso dos games também mostrará as origens do personagem. 

+++ LEIA MAIS: Antes e depois de Sonic - o que mudou no visual do personagem?

Assista abaixo: 

O longa foi alvo de polêmicas desde o início da divulgação. Em abril, o filme foi bombardeado por comentários negativos a respeito da aparência do Sonic no longa. A primeira versão do herói era desproporcional e, principalmente, não lembrava o personagem dos games. 

+++LEIA MAIS: Jim Carrey critica mudança no design do Sonic por conta das críticas dos fãs: 'Quem sabe o que isso vai virar?'

A Paramount precisou remodelar o personagem inteiro e publicar um novo vídeo, com a nova versão do porco-espinho azul mais querido dos games. Assista aqui ao trailer com o Sonic "atualizado".

+++Leia mais: Sonic: empresa lança fantasia inspirada no live-action bizarro para Halloween, veja

Nesse meio tempo, Jim Carrey, que interpreta o vilão Robotnik na adaptação para os cinemas, reclamou dessa decisão do estúdio de dar ouvidos aos fãs e recriar o visual, mas o próprio produtor rebateu essa crítica do ator.

Para dar tempo de colocar em ação esse processo de recriação, o filme foi adiado, e deve chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'