Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Explosions in the Sky tocará em São Paulo mesmo com o cancelamento do Sónar

Banda texana, que estava escalada para o festival, fará duas apresentações no Sesc Belenzinho, em maio

Redação Publicado em 15/04/2013, às 16h47 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Explosions in The Sky - Reprodução / Site oficial
Explosions in The Sky - Reprodução / Site oficial

O Explosions in the Sky ainda virá a São Paulo. Mesmo com o cancelamento do festival Sónar, que seria realizado no fim de maio, no Anhembi, eles mantiveram a parte paulistana da turnê e se apresentam no Sesc Belenzinho.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

São dois shows, nos dias 22 e 23, na Comedoria do Sesc localizado na zona leste da cidade. O espaço recebe até 500 pessoas.

Ainda existe a possibilidade da banda se apresentar no Rio de Janeiro, se o site de financiamento Queremos conseguir arrecadar o necessário para levá-los ao Circo Voador, no dia 26.

O Sónar foi cancelado em março, dois meses antes de chegar à cidade. De acordo com um comunicado oficial divulgado no site do evento na época, o cancelamento aconteceu por conta de “dificuldades e instabilidade no mercado de entretenimento no Brasil”.

O Explosions in The Sky, quarteto texano, tem seis discos lançados ao longo dos últimos 13 anos. O último deles foi Take Care, Take Care, Take Care, que chegou às prateleiras em 2011.

Explosions in The Sky

Quinta e sexta, dia 22 e 23 de maio

Local: Sesc Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1000 – Belém

Ingressos: De R$ 8 a R$ 32

Informações e vendas: No site do Sesc